Sócio Diretor da Cemara, Marcos Dei Santi, participa de entrevista na Rádio Wolf

27 de maio de 2021 | Por cemara

A entrevista integrou a programação especial da Rádio em comemoração ao aniversário de Hortolândia.

No último dia 19 de maio, Hortolândia completou 30 anos de fundação. Em comemoração, a Rádio Wolf dedicou sua programação ao aniversário da cidade. Prefeitos, deputados, vereadores e empresários participaram desse dia especial. Um dos convidados foi o diretor comercial da Cemara, Marcos dei Santi, que esteve presente para uma entrevista. 

Rádio Wolf: Marcos Dei Santi

Sócio Diretor da Cemara, Marcos Dei Santi, na sede da Rádio Wolf para entrevista

 

Marcos falou sobre os investimentos da Cemara em Hortolândia: são 30 milhões de reais investidos em projetos na cidade. “Gera para a cidade também. Por exemplo, R$1,00 investido retorna como R$3,00 em geração de renda. Nós entregamos um bairro pronto a custo zero para o município”, explica ele. 

A Cemara possui dois empreendimentos em Hortolândia – Bella Ville e Bela Vista – ambos já com todos os lotes vendidos. O diretor comercial comentou brevemente sobre um terceiro loteamento na cidade, que está na fase de projetos e aprovação, ou seja, ainda não está sendo comercializado.

Além disso, a entrevista abordou temas como estruturas dos bairros planejados, benefícios de adquirir um lote e construir a própria casa, facilidade de pagamento – parcelamento direto com a Cemara, e falou também sobre os efeitos da pandemia – pessoas querendo deixar o apartamento para morar em uma casa com mais espaço. 

No final, Marcos deixou uma mensagem para o município e cidadãos de Hortolândia: “A nossa gratidão por nos receberem nesses últimos anos, por acreditarem na Cemara. Agradecemos a oportunidade de trabalhar junto ao município, desenvolvendo, crescendo, pensando junto nos vetores de crescimento, nas melhorias que podem ser implantadas. Isso é uma atividade que, quando feita em conjunto e de forma racional, todo mundo ganha. É seguro dizer que encontramos essa racionalidade, bom senso e caráter aqui na cidade. Orgulho e gratidão pela Cemara atuar aqui em Hortolândia”, finalizou. 

Confira a entrevista, na íntegra:

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara