Ricardo Mello é atração na raquetinha de Americana

11 de agosto de 2016 | Por nwmidia

Americana (SP) – A 10ª edição do torneio Cemara Open de Raquetinha, que será realizada entre os dias 18 e 21 deste mês no ATC (Americana Tennis Center) terá a presença do ex-profissional Ricardo Mello, que chegou a ser um dos 50 melhores do mundo e participará da competição pela terceira vez.

Organizado pela Cemara Loteamentos, o evento já se tornou tradição na Região Metropolitana de Campinas e reunirá competidores de todas as idades e perfis – de crianças a idosos. Ao todo, 230 atletas vindos de diversas cidades, como Campinas, Sumaré, Cerquilho, Capivari, Santos, Araras, Indaiatuba, São Paulo, Ribeirão Preto e Limeira, disputarão a edição de 2016, composta por 150 partidas.

Neste ano, o torneio terá uma nova categoria, a Feminina, além dos grupos A/B, C/D, Iniciantes e Mista, que serão definidos de acordo com o nível dos competidores. Um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 5 mil, será pago aos melhores colocados nas categorias A e B, que também serão prestigiados com troféus. O torneio será aberto ao público e a final da competição está programa para o domingo, dia 21, às 16h.

Outras atrações – A expectativa da Cemara é que duas mil pessoas visitem o local nos quadro dias de competição. Além dos jogos que ocorrerão simultaneamente em quatro quadras diferentes, com muita música e animação, os visitantes poderão conferir estandes dos patrocinadores, DJ, espaço para crianças, além de uma choperia itinerante do Beppo.

A realização é da Cemara Loteamentos, empresa fundada no final da década de 1970, em Americana. Iniciou a trajetória no mercado imobiliário para contribuir de forma direta no desenvolvimento social e urbano de diferentes municípios. A cidade de origem da empresa, por exemplo, é um de seus principais cases de sucesso, com 16 projetos realizados e 12 mil lotes implantados, que ajudaram a realizar o sonho de mais de 60 mil pessoas que hoje possuem terreno ou casa própria, representando 26% da população atual de Americana.

Há 36 anos no mercado e com uma filial em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, já vendeu mais de 21 mil terrenos em diversas cidades do interior do estado de São Paulo. Desde então, já foram realizados 37 loteamentos que geraram mais de 12 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas.

O Cemara Open de Raquetinha tem o patrocínio do Jornal Todo Dia; Beppo; Coberaço Superestrutura de Ações; PD’Chumbo; Bonafé Engenharia Elétrica; Cavalari Engenharia e Topografia; VLC Engenharia; São Lucas Saúde; Markcom; Greca Asfaltos; MRE Soluções; Via Obras Pavimentadora e Construtora; Byteweb; Supermercados Pague Menos Leve Mais; Grupo Fattore|Jeep; Grupo MBM Empreendendo Negócios. Apoio das empresas: Lumix Mídia Inteligente; Kirol Rackets; NWMídia Marketing Digital; Claudia Porteiro; Gráfica & Editora Paineiras; Ateliê do Brigadeiro; Tempão Padaria e Confeitaria; Post o portal; Ramada Hotel e Suítes; Ilimit Educacional; Raquetaria; Nativiva Saúde e Bem Estar; IARF; Daylong; Prontelas e Danny !Cosméticos. A organização é do Americana Tennis Center, com o site oficial no endereço cemara.com.br/cemara-open/

 

fonte: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/44271/Ricardo-Mello-e-atracao-na-raquetinha-de-Americana/

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara