Puxadores de alumínio na decoração

14 de novembro de 2018 | Por cemara

Puxadores de alumínio dão um toque especial à decoração. São versáteis, resistentes e bonitos. Mas você sabe como combiná-los ou se eles realmente ficam bem em qualquer estilo decorativo?
Saber como utilizá-los é muito importante para não errar a mão na decoração. Confira algumas dicas que vão te ajudar a escolher a opção certa:
1. Puxadores de alumínio + portas largas

1

Com a popularização de áreas externas, como as varandas gourmet, o uso de portas largas tem se tornado tendência, e os puxadores de alumínio, naturalmente resistentes e sofisticados, são ideais para esse tipo de porta.

2. Puxadores de alumínio combinam com qualquer ambiente

2
Os puxadores de alumínio são versáteis e ficam bem tanto em áreas externas quanto em ambientes internos. Veja quais são as vantagens:
• Fácil substituição de móveis (já que os puxadores combinam com tudo, praticamente);
• Confere um ar moderno à decoração.

3. Também combinam com todos os estilos decorativos

3
Do clássico ao moderno, o alumínio é tão versátil quanto a madeira, por exemplo, que é um dos materiais mais harmoniosos.
A ideia é que o alumínio seja o elemento integrador de áreas, garantindo praticidade e charme às composições no manuseio de armários, gabinetes, prateleiras e, claro, portas e janelas.
Um bom exercício é pensar em como é ou será a decoração de cada ambiente da sua casa ou empreendimento e explorar a maneira com a qual o alumínio cai bem em cada um deles.

4. Puxadores de alumínio são resistentes e duráveis

4

Por fim, o grande trunfo dos puxadores de alumínio está na sua natural resistência e durabilidade. Afinal de contas, com o constante manuseio, é possível perceber, em outros materiais, o desgaste precoce das suas peças, bem como a deformidade no próprio puxador.
E isso não acontece com o alumínio, que garante longo tempo de uso sem ter que se preocupar em substituição.

Fonte: Pauma

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara