Por conta da chuva, finais do Cemara Open de Raquetinha são adiadas para o próximo fim de semana

24 de agosto de 2016 | Por nwmidia

cemara-open-logo

Sem a ajuda do clima, as principais partidas do torneio, disputado em Americana, no interior de São Paulo, foram prorrogadas para os dias 26 e 27

Depois de três dias de competições no Cemara Open de Raquetinha, a chuva decidiu cair nas quadras do ATC (Americana Tennis Center). Sem a ajuda do clima, os organizadores da 10ª edição do torneio decidiram adiar os jogos restantes, que aconteceriam neste domingo, 21, para sexta-feira, 26, e sábado, 27, desta semana.

Faltam agora 55 jogos que serão disputados ao longo dos dois dias. Na sexta-feira, a competição será das 17h às 22h, e no sábado das 8h às 20h. Para o último dia do torneio, o atleta Ricardo Mello, que já esteve entre os 50 melhores tenistas do mundo, confirmou presença. Um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 5.000, será pago aos melhores colocados nas categorias A e B, que também serão prestigiados com troféus.

Assim como nos três primeiros dias de evento, o torneio será aberto ao público, oferecendo, além das grandes finais, muita música e animação. Os visitantes poderão novamente conferir stands dos patrocinadores, DJ, espaço para crianças, além da choperia itinerante do Beppo.

Jogos do sábado

No terceiro dia do torneio, realizado no sábado, dia 20, mais de 150 atletas disputaram 40 jogos. Embora o tempo não estivesse ideal, com alguns momentos de chuva, os atletas conseguiram realizar grandes partidas. Para Eduardo Bertola, vencedor da sua partida na categoria A, o evento mais uma vez se destaca como o mais organizado do circuito de Raquetinha. “É muito bacana ver atletas de alto nível reunidos para disputar este torneio.”

Ao lado de Henrique Gusmine, Bertola eliminou com um 8×6 a dupla Felipe Jensen e Tiago Campana, considerada uma das favoritas ao título da categoria.

A classe também contou com a disputa entre Michael Douglas e Lucas Davini que, sem dificuldades, bateram a dupla Elias e Rafael por 8×1. Agora os atletas aguardam o chaveamento para a definição dos seus próximos rivais, em busca do título inédito da principal categoria do Cemara Open de Raquetinha.

Entre as mulheres, destacaram-se no terceiro dia de competição a vitória de Adriana e Carol sobre a dupla Bianca Porteiro e Eliza por 8×1, e a atuação de Taís e Ana, que bateram Mariana e Ana Laura por 8×4.

Na categoria mista, a dupla Torina e Debora levou a melhor contra Carlos e Taís, vencendo a partida por 8×3. Outros atletas que também se destacaram foram Gabriel Campana e Giovana, que ganharam a disputada partida contra Priscila e Rafael por 8×5. Além dessas duplas, outras 34partidas aconteceram neste sábado de competição.

Serviço

Local

Americana Tennis Center

Endereço

Via Anhanguera, km 125

Período

26/08 – Sexta-feira – das 17h às 22h

27/08 – Sábado – das 8h às 20h

 

O Cemara Open de Raquetinha tem o patrocínio do Jornal Todo Dia; Beppo; Coberaço Superestrutura de Ações; PD’Chumbo; Bonafé Engenharia Elétrica; Cavalari Engenharia e Topografia; VLC Engenharia; São Lucas Saúde; Markcom; Greca Asfaltos; MRE Soluções; Via Obras Pavimentadora e Construtora; Byteweb; Supermercados Pague Menos Leve Mais; Grupo Fattore|Jeep; Grupo MBM Empreendendo Negócios. Apoio das empresas: Lumix Mídia Inteligente; Kirol Rackets; NWMídia Marketing Digital; Claudia Porteiro; Gráfica & Editora Paineiras; Ateliê do Brigadeiro; Tempão Padaria e Confeitaria; Posto portal; Ramada Hotel e Suítes; Ilimit Educacional; Raquetaria; Nativiva Saúde e Bem Estar; IARF; Daylong; Prontelas e Danny !Cosméticos. Realização da Cemara Loteamentos e organização do Americana Tennis Center. O site oficial do torneio é o http://www.cemara.com.br/cemara-open/

 

cemara2222222

 

 

 

Tel.: (11) 2579-5404

Erica Martin – (11) 99637-9854
erica.martin@economidia.com.br

Rennan A. Julio – (11) 99420-7483

rennan.julio@economidia.com.br

Iza França – (11) 97644-4496

iza.franca@economidia.com.br

 

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara