Loteamentos planejados da Cemara conquistam moradores por seus diferenciais

29 de agosto de 2017 | Por cemara

A loteadora tem vários empreendimentos implantados no interior do estado com habitação e bem-estar integrados, que reforçam seu compromisso com os clientes

Desde sua fundação, no final da década de 70, a Cemara Loteamentos já comercializou mais de 21 mil terrenos em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo. São 37 empreendimentos que geraram mais de 12 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas com todos os benefícios de um bairro planejado, como espaços de lazer, contato com o meio ambiente, segurança, além de áreas comerciais e de serviços próximos às residências, e que reforçam a expectativa de valorização acima da média do mercado.

Americana/SP e Nova Odessa/SP, por exemplo, somam mais de 12 mil lotes implantados e que ajudaram a realizar o sonho de mais de 60 mil pessoas que hoje possuem terrenos ou casa própria nos empreendimentos lançados pela Cemara. Esse é o caso de Alécio Rodrigues, que mora há 8 meses no Residencial Imigrantes, que fica em Nova Odessa. Lançado em 2007, com 306 lotes, o loteamento é fechado e tem toda a infraestrutura necessária de um bairro planejado. “É um empreendimento bem estruturado, com bastante segurança, infraestrutura e áreas de lazer. Não tive problemas para construir e em tudo que precisei sempre tive a ajuda da Cemara. É um local muito bacana para morar”, comentou.

CEMARA_JOB_1540_17_POST_24_08_DEPOIMENTO

Jardim dos Ipês Amarelos

Tendo Paris como inspiração, com destaque para as perspectivas urbanas da Cidade Luz, o Jardim dos Ipês Amarelos, lançado em 2008, é outro case de sucesso da Cemara. É o único loteamento fechado de Americana com ruas projetadas em círculos. São 240 lotes com fiação subterrânea, áreas verdes e de lazer.
E foi exatamente essa concepção urbanística e a infraestrutura diferenciada que fizeram com que Antônio Olivato adquirisse um terreno para presentear sua filha, Mariana Olivato. Ela explicou que seu projeto está em fase final de construção. “O que me chama bastante atenção no loteamento é a infraestrutura e as opções de lazer, principalmente as praças. Já tem muita gente morando. Eu mudo para cá no final do ano”, disse.

CEMARA_JOB_1540_17_POST_29_08_DEPOIMENTO02

A Cemara também desenvolve praças urbanizadas e espaços de integração em todos os seus empreendimentos. Recentemente, a empresa implantou sua primeira praça urbanizada no Jardim Esplanada, loteamento aberto de Americana. A área de lazer já é sucesso entre os moradores do bairro, que está em pleno desenvolvimento.
“É muito legal ter essa praça aqui no bairro porque traz qualidade de vida aos que moram perto. Dá para aproveitar e fazer exercícios. É só atravessar a rua. É bom também para encontrar pessoas. Eu já encontrei vários amigos aqui”, disse a moradora Gabriela Galvão.

CEMARA_JOB_1832_17_POST_05_09_DEPOIMENTO_JD_ESPLANADA

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara