Fim de semana campeão: 6° Cemara Open de Raquetinha une jovens iniciantes a atleta hexacampeão

22 de agosto de 2012 | Por admin

Foram 90 duplas, 130 jogos e muita gente bonita reunida nos três dias do 6° Cemara Open de Raquetinha

Cerca de 2.000 pessoas estiveram presentes ao Americana Tennis Center(ATC) para torcer pelos mais de 180 atletas que disputaram – pela primeira ou sexta vez – o 6° Cemara Open de Raquetinha, uma iniciativa de sucesso da Cemara Loteamentos e dos atletas César Dei Santi, Henrique Defavari e Rafael D´Agostini. “Nossa previsão era de receber por volta de 75 duplas e foram 90, além da lista de stand by, o que nos surpreendeu. A nossa expectativa é melhorar a cada ano e surpreender os jogadores e o público”, explica Rafael D´Agostini.

Unir a marca de uma empresa a um evento de sucesso é uma prática vista pelo mercado como positiva e inteligente. “O evento para a Cemara é muito importante porque vem ao encontro da nossa filosofia que é incentivar o esporte e a qualidade de vida das pessoas. Foram três dias com muito público, um grande número de partidas que aconteceram dentro do horário previsto, estão todos elogiando a organização e, esperamos que no ano que vem, o evento seja tão surpreendente como foi o deste ano”, diz César Dei Santi, diretor da Cemara.

Os destaques do evento ficam para os vencedores da categoria iniciantes, o menino Lucas Rozinelli, de apenas 12 anos de idade, que participou do evento pela primeira vez, fazendo dupla com seu pai, Othon Rozinelli. Outro destaque vai para o campeão da categoria A, Henrique Melo, que participou de todas as edições e, no último domingo, tornou-se hexacampeão do torneio: “A cada ano a organização está melhor, foi muito legal e ano que vem vamos estar aqui de novo”, diz o atleta.

Durante o evento, atletas e público foram contemplados com vários kits de um dos patrocinadores, além de uma viagem para Buenos Aires, com direito a acompanhante, cedida pela Montreal Turismo, de Campinas. O vencedor do passeio foi o atleta José Carlos de Godoy.

Veja quem foram os vencedores do 6° Cemara Open de Raquetinha:

Categoria A
Dupla campeã: Henrique Melo e Henrique Pinto
Dupla vice-campeã: Henrique Defavari e Roberto Cavalcanti

Categoria B
Dupla campeã: Stefano Soares e Raul Fracischini
Dupla vice-campeã: Ivan Vaz e Bruno Porto

Categoria C
Dupla campeã: Cristiano Cipola e Walfredo Menegatti
Dupla vice-campeã: Homero Kalache e Luiz Antonio Cervone

Categoria D
Dupla campeã: Maurício Ferreira e Pedro Noronha
Dupla vice-campeã: Vitor Hugo Martins e Antonio Henrique Martins

Categoria Iniciantes
Dupla campeã: Lucas Rozinelli e Othon Rozinelli
Dupla vice-campeã: Teresa Richeti e Carlos Richeti

Categoria Mista
Dupla campeã: Henrique Defavari e Rebeca Andrade
Dupla vice-campeã: Gabriel e Carolina

Sobre a Cemara Loteamentos:
A Cemara Loteamentos é especializada na implantação de loteamentos residenciais e empresariais e já lançou mais de 30 empreendimentos no interior do Estado de São Paulo. Em seus 32 anos de atuação e aproximadamente 18 mil lotes lançados, a Cemara se dedica à implantação de loteamentos que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, priorizando sempre a qualidade na execução dos serviços e o respeito ao meio ambiente.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara