Escritor Manoel de Barros é tema de mostra no Sesc Piracicaba

18 de novembro de 2015 | Por admin

O Sesc abre nesta sexta-feira (13/11) o Festival de Turismo. A ambientação Fragmentos Poéticos inicia o evento, com poemas de Manoel de Barros no espaço de tecnologias e artes da unidade.

A mostra fica aberta até 13 de dezembro. Integram o festival ainda, exibição de documentário e palestras, que segue até o dia 2 de dezembro. As atividades são gratuitas.

A proposta do projeto é, por meio da literatura, fotografia, cinema, música, artes, relatos de viagens ou internet, aproximar as pessoas de lugares ainda desconhecidos.

No dia 17, às 20h, tem exibição do documentário Só Dez por Cento é Mentira, que apresenta o escritor Manoel de Barros na sua simplicidade de ser e na sabedoria com que lida com as palavras ou com o jogo delas.

O bate-papo O Pantanal de Manoel de Barros propõe ao público a vivência de explorar este pedaço do Brasil sob a ótica do poeta. A atividade acontecerá no dia 25, às 15h, na comedoria da unidade.

Para encerrar, em dezembro, no dia 2, um bate-papo aborda a gastronomia peculiar e rica do cerrado com seus cheiros, gostos e ingredientes específicos.

O encontro será às 14h30, também na comedoria da unidade. O Sesc fica na rua Ipiranga, 155, Centro. Informações: (19) 3437-9292.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara