Empresa conquista Selo Verde pela segunda vez consecutiva

21 de setembro de 2017 | Por cemara

CEMARA_JOB_1832_17_POST_21_09_DIA_DA_ARVORE

A Cemara Loteamentos conquistou o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde – emitido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, pela segunda vez consecutiva, por assumir o compromisso com o desenvolvimento sustentável, com o cumprimento dos licenciamentos ambientais dentro do cronograma e boas práticas ambientais.
Os critérios de avaliação usados foram: água e efluentes; energia; matérias-primas e resíduos; emissões atmosféricas e educação ambiental.

Em seus empreendimentos, a Cemara faz implantação de toda a infraestrutura necessária para construção de casas e espaços empresariais, e desenvolve projetos de recuperação ambiental, recomposição de vegetação desmatada, reaproveitamento de entulhos e manejo de áreas preservadas. “Alinhamos a sustentabilidade ambiental à nossa Razão de Ser. Estamos orgulhosos em receber novamente este importante reconhecimento e motivados a seguir buscando novas práticas sustentáveis”, comentou José Vitor Paiva, diretor da companhia.

O Programa Selo Verde tem como objetivo reconhecer, estimular e certificar o compromisso de empresas que estão sujeitas às licenças emitidas por órgãos ambientais. Além disso, são estimuladas as boas práticas socioambientais, com princípio de sustentabilidade, a justiça social e o respeito à vida, como também, a continuidade do uso de tecnologias de cunho sustentável.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara