Dicas para melhorar a área de lazer da sua casa!

5 de fevereiro de 2020 | Por cemara

O tamanho não importa. Seja pequena ou grande, a área de lazer da residência pode ser um ambiente atrativo para toda a família. Confira algumas dicas da Cemara Loteamentos para aproveitar o espaço!

ÁREA DE LAZER PARA AMBIENTES MENORES

Invista no conforto do lar. Antes de iniciar as compras por enfeites e móveis que podem compor o ambiente, faça um planejamento detalhado. Há estrutura o suficiente para os itens ficarem dispostos com organização e bonitos?

Aposte no bom gosto! Lembre-se: menos é mais. Muitos itens acumulados seguem caminho oposto ao conforto e beleza.

Dicas para a área de lazer – Cemara Loteamentos

Foto: Reprodução / Decorando Casas

Na área de descanso, coloque uma rede. Ao lado, disponha um frigobar com as bebidas preferidas. Inclua também alguns vasos menores com plantas e flores distintas, para ajudar a compor o cenário e inserir cor no ambiente.

Complete o ambiente de relaxamento com uma decoração simplista e que combine com os demais móveis. Alguns quadros de madeira são uma boa pedida e combinam com tudo!

ÁREA DE LAZER PARA GRANDES AMBIENTES

O primeiro pensamento para áreas maiores é piscina. O ambiente pode ser composto com a inclusão de churrasqueira, mesa e cadeiras dispostas para receber amigos e familiares. Ainda no espaço, é possível colocar bancos e vasos de flores largos, que chamam a atenção. Caso o ambiente permita, invista em palmeiras e pedras para fazer o caminho pelo jardim.

Foto: Reprodução / Decorando Casas Na área de descanso, coloque uma rede. Ao lado, disponha um frigobar com as bebidas preferidas. Inclua também alguns vasos menores com plantas e flores distintas, para ajudar a compor o cenário e inserir cor no ambiente.  Complete o ambiente de relaxamento com uma decoração simplista e que combine com os demais móveis. Alguns quadros de madeira são uma boa pedida e combinam com tudo! ÁREA DE LAZER PARA GRANDES AMBIENTES O primeiro pensamento para áreas maiores é piscina. O ambiente pode ser composto com a inclusão de churrasqueira, mesa e cadeiras dispostas para receber amigos e familiares. Ainda no espaço, é possível colocar bancos e vasos de flores largos, que chamam a atenção. Caso o ambiente permita, invista em palmeiras e pedras para fazer o caminho pelo jardim.

Foto: Reprodução / Pinterest

Não gosta de festas ou não quer receber os amigos em casa, mas ainda assim tem um grande espaço para explorar? Não tem problema. Faça um ambiente intimista e reconfortante apenas para a sua família. Inclua algumas redes, tenda, tapete e almofadas para um espaço que garanta a proximidade, com estilo luau. Outra opção é a inclusão de um ofurô.

GOSTOU DESSA MATÉRIA?

Compartilhe com os amigos! Acompanhe-nos no Facebook para receber mais dicas e novidades. E não se esqueça de sempre visitar o nosso blog, que está em constante atualização.

Até a próxima!

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara