Dicas para aproveitar a casa no Halloween

31 de outubro de 2019 | Por cemara

Ao passar dos anos, o Halloween tornou-se cada vez mais popular no Brasil. Festas temáticas são realizadas em escolas, bares e até mesmo em áreas públicas como praças e parques, promovidos pela prefeitura de cada cidade. A data é uma oportunidade para fantasiar e dar vida aos monstros e filmes de terror – não só através de pessoas, mas também por meio de decorações nas casas.

Separamos algumas dicas para você se inspirar e enfeitar a casa para o Halloween. Confira!

Use abóboras!

Uma boa decoração de Halloween não pode deixar de lado a famosa abóbora esculpida. Conhecida nos Estados Unidos como Jack O’ Lantern, o item tornou-se símbolo mundial de referência da festa. É fácil fazê-la. Basta escolher uma abóbora grande e cortar os olhos e boca. Para facilitar o processo, faça uma abertura no topo da abóbora e retire toda a polpa com o auxílio de uma colher.

São vários modelos para escolher, de acordo com o tamanho da abóbora escolhida.

Foto: Divulgação / Pinterest

Faça morcegos assustadores!

Escolha o modelo de um morcego que lhe agrada. Imprima e use-o de molde para replicar o enfeite em papel cartão da cor que desejar – use roxo, preto ou laranja para ficar ainda mais assustador! Corte e cole diversos morcegos pela casa.

Foto: EuDecoro.com

Comidas e bebidas também são decorações!

Ao planejar o menu para festa, lembre-se do tema e use toda a criatividade para tornar os comes e bebes parte da brincadeira.

Confira alguns exemplos:

Foto: Divulgação / Pinterest

Foto: Divulgação / Pinterest

Foto: Divulgação / Pinterest

Foto: Divulgação / Pinterest

Por fim: divirta-se e aproveite a festa!

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara