Decoração – Tendências de cores 2012

3 de janeiro de 2012 | Por cemara
Quem está querendo mudar a decoração da casa ou apartamento com certeza vai querer saber das novidades sobre o assunto, para saber as cores que estarão em alta na hora de mudar o visual da casa. Para o próximo ano são poucas as novidades de decoração, trazendo a tendência de pequena variação nos tons, entre as cores quentes e frias. As tendências de cores para 2012 vêm com as habituais cores neutras como o bege, branco, preto, gelo, entre outras. Entretanto outras cores vêm se destacando, como o magenta, amarelo limão, azul escuro, vermelho, madressilva, vinho e o verde.

Abaixo veja as características de cada cor para decoração 2012. cor vinho, por exemplo, é uma das tendências principais para este ano e para 2012. O vinho é uma opção completamente diferente do vermelho mesmo servindo de similar. O vermelho é uma cor mais vibrante, já o vinho mesmo sendo semelhante ele é um tom forte, sendo assim mais sóbrio.

Já a cor madressilva mostra e proporciona ao ambiente mais doçura, romance e energia. Esta cor é muito difícil de sair de moda, pois ela é bem versátil, já que ela pode ser usada em vários cômodos da casa e ainda durante todas as épocas do ano.

O amarelo é a cor certa para quem deseja iluminar ambientes, principalmente o quarto, por ser uma cor que transmite mais frescor, otimismo e criatividade ao ambiente. A tendência forte para a cor amarela é o citrino amarelo, é a cor perfeita na hora de decorar o ambiente com o intuito de deixar o lugar mais tranquilo. O verde traz a mesma proposta das cores amarelas, além de poderem ser usados em uma variedade de tons.

Outra cor que se destaca em 2012 é o azul escuro que é a cor indicada para quem deseja deixar o ambiente com mais originalidade, sendo mais recomendada em quartos, salas e banheiros.

Fonte: Navegando na Web

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara