Bancos cortam juros de segmentos imobiliários

23 de dezembro de 2019 | Por cemara

Recentemente, nós informamos aqui que conseguir um financiamento está mais fácil e prático, devido ao crédito imobiliário liberado pelos bancos. Agora, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil anunciam outra vantagem para quem está querendo realizar o sonho do primeiro imóvel, ou ainda procura um local seguro para investimento: corte nos jutos de segmentos imobiliários.

A partir de agora, a menor taxa de juros cobrada pela Caixa, por exemplo, passará a ser de 6,75% ao ano. Anteriormente, a taxa cobrada era de 7,50%. De acordo com diretrizes criadas em 1991, esse valor ainda é somado à Taxa Referencial (TR) – fator de correção monetária de empréstimos – que atualmente está zerada, gerando ainda mais economia para o comprador.

“Corte de juros de segmentos imobiliários” Na prática, o que isso significa?

Na prática, quem ganha é o consumidor final. Ao anunciar a diminuição, que já entrou em vigor, os bancos estão garantindo ainda mais facilidade e praticidade para dar início ao financiamento, com crédito e redução de juros. Ou seja, ficou ainda mais barato e prático comprar um terreno para construir ou investir.

Por isso, essa é a hora certa para você garantir as ofertas especiais e condições exclusivas dos clientes Cemara Loteamentos. Quer realizar o sonho da casa própria ou investir o seu dinheiro? Compre um terreno hoje mesmo! Confira as unidades disponíveis em nosso site: www.cemara.com.br

Texto elaborado com informações apuradas nos portais de notícia: Jornal Estadão e Moving.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara