Cemara Open agita as quadras do ATC no primeiro dia

17 de agosto de 2013 | Por admin

A 7ª edição do Cemara Open de Raquetinha teve início ontem (16/08), no ATC (Americana Tennis Center), em Americana. O primeiro dia do torneio teve 22 jogos, das categorias A, C e Iniciante, que aconteceram simultaneamente em quatro quadras. Além disso, esportistas e o público participaram do tradicional jantar de abertura da competição, com a famosa bacalhoada do Beppo.

O torneio, organizado pela Cemara Loteamentos e pelos atletas Rafael D’Agostini e Henrique Defavari, tem o objetivo de difundir o esporte amador no Estado de São Paulo. “Superamos todas as expectativas com relação ao evento esse ano, principalmente o número de inscritos, 180 no total. Devido à quantidade de participantes, tivemos que antecipar o começo do torneio para às 16h de hoje (ontem), que estava programado para começar às 17h, aumentando o número de partidas”, disse Henrique.

Com quase R$ 7 mil reais em prêmios, a disputa será nas categorias A/B, C/D, Iniciante e Mista. O torneio continua até domingo (18/08). Hoje, sábado (17/08), as partidas acontecem das 8h às 21h e, amanhã, das 8h às 17h. Acompanhe o torneio em cemara.com.br/cemara-open ou pelo Facebook: Cemara Open.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara