Cemara lança bairro planejado em Americana/SP

28 de novembro de 2012 | Por admin

Loteamento “Jardim dos Pinheiros” contará com áreas residenciais e de uso comercial, além de sistema viário sem fluxo intenso de veículos

Com pré-lançamento marcado para 30 de novembro (sexta-feira), das 8h às 18h, na sede da Cemara (Rua 30 de Julho, 656 – Centro), o loteamento “Jardim dos Pinheiros” será o mais novo bairro planejado de Americana. Nos dias 01 e 02 de dezembro, das 8h às 18h, também haverá vendedores de plantão. “Durante as vendas, atenderemos aos clientes por ordem de chegada, por termos poucas unidades disponíveis. Nossa equipe de vendas estará completa para o atendimento aos clientes, além de todo o staff financeiro e administrativo”, conta a gerente de vendas da Cemara, Carla Roberto.

Localizado em uma região privilegiada, na rua Carioba, apenas dois minutos do centro, o futuro bairro terá 179 lotes, a partir de 300 metros quadrados cada, entre residenciais e de uso comercial. No total, o empreendimento terá cerca 13 mil metros quadrados de vias públicas, além de aproximadamente 14 mil metros quadrados de Área de Preservação Permanente (APP), com mais de 80 espécies de plantas nativas e um lago com 2.300 metros quadrados.

Implantado e comercializado pela Cemara, o projeto do bairro é inspirado no novo urbanismo, conceito criado nos Estados Unidos na década de 90, que tem como objetivo minimizar os impactos do caos urbano, aliando desenvolvimento sustentável e mobilidade urbana. “Bairros planejados são uma tendência nas grandes cidades. O empreendimento trará este conceito para Americana. Entre as características do loteamento, está o sistema viário sem fluxo intenso de veículos, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos moradores”, observa o diretor da loteadora, Marcos Dei Santi.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara