Cemara faz pré-lançamento de bairro planejado em Americana

1 de dezembro de 2012 | Por admin

Loteamento “Jardim dos Pinheiros” contará com áreas residenciais e de uso comercial, além de sistema viário sem fluxo intenso de veículos; pré-lançamento é sucesso em vendas

O pré-lançamento (30/11) do loteamento “Jardim dos Pinheiros” reuniu mais de 50 pessoas antes do horário previsto para o atendimento ao público. Depois de receber um telefonema do vendedor que preencheu o seu cadastro e uma carta da empresa comunicando o dia e o horário do pré-lançamento, Claudinei da Silva resolveu chegar antes, por volta das 19h30 do dia anterior ao comunicado. “O que mais chamou atenção foi o tamanho dos lotes”, conta o montador de móveis. Já para o administrador Renan Alves, a localização foi um dos atrativos. “É bem perto do centro, bem acessível”.

 

Um show-room foi montado especialmente na sede da Cemara Loteamentos, para receber todas as pessoas que preencheram o cadastro prévio com os nossos vendedores poucos meses antes do lançamento. “Como tínhamos muito mais pessoas cadastradas do que terrenos disponíveis, decidimos atender por ordem de chegada, com conforto, segurança e comodidade. Nossa equipe de vendas estará completa para o atendimento aos clientes, além de todo o staff financeiro e administrativo”, conta a gerente de vendas da Cemara, Carla Roberto.

O plantão de vendas continua neste final de semana (01 e 02 de dezembro), das 8h às 18h. “Atenderemos às pessoas que se cadastraram conosco, mostrando o bom relacionamento e fidelidade. Por isto, sempre digo, é importante que as pessoas interessadas preencham nossos cadastros e os mantenham atualizados, pois, sempre receberão as novidades dos nossos empreendimentos em primeira mão”, completa a gerente.

Localizado em uma região privilegiada, na rua Carioba, o futuro bairro terá 179 lotes, a partir de 300 metros quadrados cada, entre residenciais e de uso comercial. No total, o empreendimento terá cerca 13 mil metros quadrados de vias públicas, além de aproximadamente 14 mil metros quadrados de Área de Preservação Permanente (APP), com mais de 80 espécies de plantas nativas e um lago com 2.300 metros quadrados.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara