Cemara é a terceira melhor empresa para se trabalhar do setor imobiliário

10 de dezembro de 2013 | Por admin

A Cemara Loteamentos ficou em terceiro lugar como a melhor empresa para se trabalhar do país, no setor imobiliário na categoria “Imobiliárias – Compra e Venda”. A premiação aconteceu ao final do mês de novembro, no Memorial JK, em Brasília.

Com o objetivo de identificar e promover as melhores empresas do mercado para se trabalhar, a revista Setor Imobiliário junto ao Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social (IBDES) foram os responsáveis pela realização da primeira certificação nacional do setor imobiliário com o prêmio “As Melhores Empresas do Setor Imobiliário para Trabalhar”.

“Estamos felizes pela conquista deste prêmio, que veio coroar o trabalho e a conduta de todos. Sabemos que nossos colaboradores são os alicerces para o sucesso do negócio, por isso investimos nosso tempo e recursos nas melhores práticas no sistema de gestão. Dedicamos este prêmio a cada colaborador”, ressalta Marcos Dei Santi, diretor da Cemara.

A pesquisa foi realizada em duas etapas com 189 empresas participantes. Na primeira etapa cada empresa teve acesso a um questionário respondido pelos colaboradores, em relação a gestão, remuneração, cultura e benefícios oferecidos. Já na segunda etapa, colaboradores, selecionados aleatoriamente, responderam a um questionário técnico que foi aplicado pelo IBDES.

O prêmio busca destacar as empresas do mercado imobiliário nacional, as quais são referência na área de gestão de pessoas por suas práticas inovadoras com os colaboradores.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara