Casame Arraso tem início nesta terça-feira com duas palestras

21 de outubro de 2015 | Por admin

Gabriela Garcia

A primeira edição da mostra de noivas e eventos Casame Arraso tem início na terça-feira (20/10) com duas palestras — os assuntos abordados serão a tensão pré-nupcial e estilo de vida para se preparar para o altar.

A Casame Arraso 2015 ocorre na terça e quarta-feira (21), das 16h às 22h, no Legrand Hall e irá reunir expositores da área.

A mostra é realizada pela André Carvalho Consultoria em parceria com a Revista Arraso e apoio do Jornal de Piracicaba.

Na terça-feira, às 16h, a abertura será com a psicóloga Raquel Giardini Rosa, que irá ministrar a palestra Tensão pré-nupcial: escape desta síndrome. Neste encontro, a conversa irá abordar estratégias para os noivos ficarem mais calmos e tranquilos durante o processo de preparação para o casamento, que é a realização de um sonho.

Na sequência, às 16h45, a mestre em educação física Camila Paraschiva irá ministrar a palestra Estilo de Vida para arrasar rumo ao altar. Camila irá explicar como pequenas mudanças no estilo de vida podem fazer muita diferença na preparação para o casamento.

“O planejamento do casamento ou até mesmo de qualquer tipo de evento que tem grande significado, gera um turbilhão de emoções. A tensão atinge homens e mulheres. A ideia de convidar estas palestrantes tem como objetivo agregar valor e conhecimento aos nossos convidados, tornando tudo isso mais leve de ser vivido”, disse Milena Pupin, da equipe André Carvalho Consultoria.

Para os interessados em participar da palestra, é necessário retirar convite gratuito na recepção da Bio Ritmo Piracicaba, localizada na rua Visconde do Rio Branco, 583, anexa ao Pão de Açúcar.

Na chegada ao evento, serão arrecadados brinquedos e roupas em bom estado em prol do bazar da Associação Ilumina.

A Casame Arraso 2015 irá reunir cerca de 30 expositores do segmento. A proposta é aproximar o público dos bons profissionais de Piracicaba. A parceria com a Associação Ilumina permite que os visitantes paguem meia entrada ao doarem uma roupa ou brinquedo usado.

Os ingressos serão vendidos na hora no Legrand Hall. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia, R$ 10.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara