Bairro planejado “Jardim dos Pinheiros” é sucesso em vendas

4 de dezembro de 2012 | Por admin

Em três dias, 80% dos terrenos do loteamento foram vendidos

Localização privilegiada, bem próximo ao centro e sem fluxo intenso de veículos foram alguns dos fatores que tornaram o loteamento “Jardim dos Pinheiros” um sucesso absoluto de vendas. Em três dias (30/11, 01/12 e 02/12), foram comercializados cerca de 80% dos 179 terrenos disponíveis de 300 a 600 metros quadrados do empreendimento em Americana/SP.

“O lançamento de vendas confirmou as nossas expectativas. A falta desse tipo de produto no mercado resultou no sucesso das vendas, além da localização e do projeto de um bairro planejado”, observa a gerente de vendas da Cemara, Carla Roberto.

Em uma superoperação de vendas, que reuniu um showroom montado especialmente para o evento, na sede da empresa, além de ações nas redes sociais, anúncios e divulgação para a imprensa, o final de semana de lançamento do empreendimento superou as expectativas. “É importante ressaltar, para os que buscam por lotes, que mantenham o cadastro atualizado conosco, pois todos os cadastrados foram avisados com antecedência sobre o loteamento”, reforça a gerente de marketing da empresa, Giuliane Strapasson.

O loteamento “Jardim dos Pinheiros” é inspirado no novo urbanismo, conceito criado nos Estados Unidos na década de 90, que tem como objetivo minimizar os impactos do caos urbano, aliando desenvolvimento sustentável e mobilidade urbana. Situado na rua Carioba, o empreendimento terá cerca 13 mil metros quadrados de vias públicas, além de aproximadamente 14 mil metros quadrados de Área de Preservação Permanente (APP), com mais de 80 espécies de plantas nativas e um lago com 2.300 metros quadrados.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara