Área gourmet: aproveite o verão para se inspirar

20 de dezembro de 2018 | Por cemara

Espaços gourmet podem ter estilos variados e explorar diferentes móveis e itens decorativos. A área gourmet não precisa ser necessariamente grande, mas é preciso contar com uma área de apoio, com armários e pia, além de mesas e cadeiras para acomodar os convidados.

A seguir, apresentamos algumas referências para você se inspirar e otimizar o seu espaço:

1 – Área gourmet pequena

Não é necessário um ambiente grande para criar um ambiente onde você poderá receber a família e os amigos para uma festa.

Quem mora em apartamento, é comum utilizar a varanda como uma área gourmet. A varanda não precisa seguir necessariamente a decoração de um apartamento. É interessante que a varanda seja um ambiente diferente para se destacar como espaço único dentro de sua casa.

2 – Área gourmet com piscina

Uma vantagem para quem mora em casa é a possibilidade de ter uma área gourmet com piscina. A área com piscina proporciona maior aproveitamento do espaço, afinal, quem não curte se refrescar nesse verão?

É importante planejar como o espaço será distribuído pela área gourmet, garantindo fácil acesso de uma área para a outra. Outra dica importante é planejar o tipo de cobertura que será usada para a área gourmet, pensando tanto nos dias de sol como nos de chuva.

Fonte: Blog Lopes

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara