7º Cemara Open de Raquetinha começa nesta sexta-feira

13 de agosto de 2013 | Por admin

Evento chega a sua sétima edição com recorde de esportistas participantes

O Cemara Open de Raquetinha, tradicional torneio amador de minitênis de Americana e região, acontece em 16, 17 e 18 de agosto, no Americana Tennis Center (ATC). A sétima edição do evento recebeu 180 inscrições e a expectativa é que ocorra de 100 a 120 partidas. Com quase R$ 7 mil reais em prêmios, a disputa será nas categorias A/B, C/D, Iniciante e Mista. Participarão esportistas de Americana, Santos, São Paulo, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Capivari, Campinas, Araras, Indaiatuba, entre outras cidades. Cada participante receberá um kit composto por camiseta, boné, toalha e um vale-chopp. Acompanhe as novidades do evento em www.cemara.com.br/cemara-open.

O torneio, organizado pela Cemara Loteamentos e pelos atletas Rafael D’Agostini e Henrique Defavari, tem o objetivo de difundir o esporte amador no Estado de São Paulo. “O evento é tradicional no cenário esportivo da RMC (Região Metropolitana de Campinas), reunindo os adeptos do esporte em três dias de competição, marcados por muita descontração e atrações para toda a família”, conta o diretor da loteadora, Cesar Dei Santi. “Comparado às edições anteriores, este ano recebemos um número recorde de participantes. Serão 90 duplas competindo. Esse resultado reflete o aumento de interesse pela prática do raquetinha na nossa região”, destaca Defavari.

Ainda segundo os organizadores, durante os três dias do campeonato, na ATC, haverá espaço para recreação infantil e serviço de bar e restaurante da Choperia Beppo. “Os atletas serão recebidos com uma mesa de café da manhã e, nas quadras, terão água para se refrescarem. Além disso, a Rackets Borer, um dos apoiadores do evento, sorteará quatro raquetes durante as competições”, contam os atletas D’Agostini e Defavari.

O 7º Cemara Open de Raquetinha tem o patrocínio da Coberaço, Pé de Chumbo (Jetfio), Hotel da Terra (Agraben), jornal TodoDia, Beppo Giovanni e Homeauto (Ford), com copatrocínio da MJR Engenharia, BWM Engenharia e Construções, Cel Engenharia, Posto Miami e Bonafé Engenharia Elétrica. Apoios: MarkCom Comunicação & Marketing, NW Mídia Marketing Digital, Rackets Borer, Riema, Maxi Água, Wellness, Montreal Turismo e Colégio Jardim Encantado. A realização é da Cemara Loteamentos e a organização é da ATC.

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara