50 sugestões para você amar mais a sua vida

16 de fevereiro de 2012 | Por admin

Ser feliz é muito mais do que ter coisas ou ser alguém importante. Aproveite nossas dicas simples para deixar seu dia a dia muito mais gostoso.

Você acha que para ser feliz é preciso ter aquela casa sensacional, um marido deste ou daquele jeito ou estar sempre magérrima? Já parou para pensar que a felicidade pode estar nos momentos gostosos do dia a dia, nos detalhes, nas gentilezas? Veja no primeiro especial de 50 anos da revista as dicas que a equipe de CLAUDIA preparou para deixar sua vida mais gostosa e colorida. Aproveite também para escrever abaixo, nos comentários do Facebook, as coisas que te fazem mais feliz na vida!

1 – Celebre o que é bom
Por que brindar apenas os grandes momentos se a vida está cheia de pequenas alegrias para festejar? Comemore um dia agradável, um almoço com uma amiga querida, uma gargalhada sem grandes motivos, um elogio que você recebeu quando menos esperava…

2 – Quebre o ritmo
Para que ficar da casa para o trabalho e do trabalho para casa? Um simples desvio na rotina enriquece o cotidiano e alivia o stress. Por que não curtir um jantar no meio da semana com as amigas ou um passeio no parque, numa manhã de sol, com os filhos?

3 – Comentários do bem
Ouvir o que lhe dizem não significa concordar nem se submeter à opinião alheia, mas abrir-se para escutar. O comentário de quem trabalha ou vive com você pode ajudá-la a se aprimorar. Aproveite o que for útil e descarte o que não serve.

4 – Deseje sem culpa
Batalhe pelo que deseja. Você pode, sim, querer mais dinheiro, mais conforto, mais realizações e prosperidade em sua vida. Ambição não é pecado, ajuda a manter o foco no caminho e a perseguir seus objetivos com mais vontade.

5 – Coma com prazer
Devore uma macarronada ou qualquer outro prato que você adora. Ah, que prazer! E não precisa fingir para os homens que você é uma mulher sem apetite. Comida e sexo têm alianças secretas. Depois, se precisar, retorne à dieta sem nenhuma culpa.

6 – Relaxe antes de dormir
Ao fim de um dia agitado, desacelere. Escute música suave, tome um banho quentinho e, ao deitar, respire fundo e devagar. Permita que as imagens da correria se apaguem, visualize um lugar lindo e deixe-se fundir com a paisagem. Se você cuidar do seu sono, a beleza e o humor vão agradecer

7 – Cante muito alto
Você adora música, não é? Mas quanto tempo tem para ouvir suas canções preferidas, sozinha e sem interrupções? Coloque seu intérprete favorito para tocar no carro, cante a plenos pulmões e mande para longe aquele mau humor que só o trânsito é capaz de causar.

8 – Faça novos amigos
Experimente puxar assunto com pessoas diferentes e descubra novos mundos. Fazer amigos é um jeito de rejuvenescer, renovar os assuntos e saber das novidades. Depois, apresente quem você acabou de conhecer aos velhos companheiros: é diversão garantida.

9 – Concentre-se no presente
Sempre que começar a remoer o passado ou se angustiar com o futuro, pense que não há nada que você possa fazer para mudá-los neste momento. Mantenha seu foco na tarefa que tem em mãos. Se ela for chata, vai acabar mais rapidamente, se for gostosa, você aproveitará melhor.

10 – Liberte-se das certezas
Uma verdade única não existe. Portanto, ninguém pode ter sempre razão. Liberte-se do desejo de mostrar que está certa e você se tornará uma companhia muito mais adorável e divertida, além de mais tolerante com ideias diferentes das suas.

Fonte: Claudia Online

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara