Cemara Loteamentos está no TOP 5 das “Melhores empresas para trabalhar” de Piracicaba e região.

1 de dezembro de 2017 | Por cemara

CEMARA_JOB_2383_17_POST_800x800px2

 

 

A loteadora, que tem sede em Americana e atua em todo o interior de São Paulo, concorreu na categoria de pequenas empresas.
A Cemara Loteamentos ficou novamente entre as “Melhores Empresas Para Trabalhar” de Piracicaba e região, ranking organizado pelo Great Place to Work, na categoria “Pequenas Empresas”, voltada para lugares com até 99 funcionários. Este é o terceiro ano em que a empresa, que atua no desenvolvimento urbano de diversas cidades do interior de São Paulo, participa da avaliação e ficou entre os cinco primeiros lugares.
“Participar desse tipo de avaliação é muito importante para ações que proporcionem melhorias no ambiente de trabalho e no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores”, diz Marcos Dei Santi, vice-presidente e diretor de novos negócios da Cemara.
Para garantir a satisfação de seus funcionários, a loteadora com sede em Americana, no interior de São Paulo, está sempre adotando novas práticas. Para o próximo ano, Dei Santi afirma que já está em planejamento a criação do “Comitê de Pessoas”, para gerenciar o desenvolvimento profissional dos colaboradores da empresa. “Temos o objetivo de convergir o direcionamento da carreira à aptidão pessoal de cada um”, explica.
Em 2016, por exemplo, foi incorporado o “Bate-papo com a diretoria”, que consiste em uma reunião entre os diretores da Cemara e seus colaboradores para abordar detalhes do planejamento estratégico e do clima organizacional.
Foi criado também o ‘Roda-Viva Cemara’, onde os funcionários, uma vez por mês, podem fazer perguntas diretamente ao vice-presidente. A Cemara também manteve diversas ferramentas organizacionais, como um manual que reúne todas as ações de comunicação interna, a elaboração de informativos e a realização de programas de incentivo à inovação.
“Estamos muito orgulhosos com o reconhecimento de nossa empresa, que disputa o prêmio ao lado de grandes companhias. Não temos o objetivo de ser a primeira, a segunda ou terceira, mas sim de melhorar a cada dia. Sabemos que esse prêmio valoriza a carreira de cada um de nossos colaboradores”, finaliza Dei Santi sobre o ranking do Great Place to Work.
SOBRE A CEMARA
Fundada no final da década de 1970, em Americana (SP), a Cemara Loteamentos iniciou a trajetória no mercado imobiliário para contribuir de forma direta no desenvolvimento social e urbano de diferentes municípios.

Há 38 anos no mercado e com uma filial em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, já vendeu mais de 21 mil terrenos em diversas cidades do interior do estado de São Paulo. Desde então, já foram realizados 37 loteamentos que geraram mais de 12 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas.

 

Certificados e Prêmios



Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara
Realizações Cemara